Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 1 voto(s) - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato RUF GT3 MiniCup 3P
Atualização da inscrição:

PIloto: Joao Mendes
Skin: #16
Equipa: JMR
I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2TB Hard Drive Samsung + 120 GB SSD Adata | 2x4GB Ballistix RAM | MSI GTX770 Lightning | HP w2216v monitor | DFGT with Sponge Bob Pedal MOD
Responder
(22-02-2017, 11:13)Henrique Santos Escreveu: Filipe

Vamos praticamente todos sem treino se quiseres no dia da corrida entrar bora lá...

Abraço

Não é  o problema de treino,  porque raramente treino para alguma prova.  E  a questão de todos os campeonatos que estou serem na minha hora de jantar,  e como já estou em 3, já são 3 dias que não janto com a família..  Melhor,  vão ser 2 porque entrei nos adac mas vou deixar o dos road cars.
Responder
Pessoal por motivo de alguns dos pilotos inscritos (inclusive o diretor de prova), não poderem comparecer à primeira prova, o director decidiu adiar a mesma para uma data a anunciar posteriormente.
Agradeçemos a vossa compreensão.
Obrigado
Responder
Boas

Desde já as mais sinceras desculpas, vimos por este meio alertar para alteração de datas do campeonato.

Muito Obrigado
Henrique Santos
Responder
Sem stress Henrique^^ é da maneira que aparece tb mais pessoal (espero eu)
I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2TB Hard Drive Samsung + 120 GB SSD Adata | 2x4GB Ballistix RAM | MSI GTX770 Lightning | HP w2216v monitor | DFGT with Sponge Bob Pedal MOD
Responder
Eh pa, bota ai o meu nome. Terei de configurar tudo de novo no volante mas isso arranja-se.
Vamos ver e se consigo chegar a tempo das corridas.

Piloto: Nuno Macedo
Skin: Qualquer, mete ai um nº pois não faço ideia quais as disponiveis.
Team: Sonic Racing Team
[Imagem: e_Jw_Fwd_ENh_CAMANBd_GABo_S4_G6j_CFI0_ES...6j_Ftt.png]
Responder
Boa Macedo

Vamos embora, já vou atualizar a tabela...

Hoje tamos lá...
Responder
Boas a todos

Devido a problemas notados na ultima prova nos servidores do Pcars vimos por este meio proceder á suspensão do campeonato.

Agradecemos a compreensão de todos.

Muito obrigado
Henrique Santos
Responder