Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alteração no Staff VRC
Informo que a partir de hoje, passa a fazer parte da equipa VRC o João Mendes, depois de aceitar a contratação feita ontem por mim em nome de toda a equipa.
Alguma coisa necessária dentro dos assuntos VRC podem dirigir-se também a ele.

Bem Vindo, João Mendes e bom trabalho por cá.

Obrigado,
António
[Imagem: Logo_No_Back.jpg]
Responder
Welcome aboard.

António, preciso de 4 pneus para o meu Z4, vou pedir ao João para os ir buscar e montar logo no carro eheh
Responder
(13-02-2017, 01:30)Miguel Rosa Escreveu: Welcome aboard.

António, preciso de 4 pneus para o meu Z4, vou pedir ao João para os ir buscar e montar logo no carro eheh

Esses pneus não tens problema porque ainda não é para já, segundo sei, mas o trabalho do João Mendes é mais de engenharia Smile foi para isso que foi convidado, mas eu sim faço te isso na boa porque isso já é mais comigo  esqueci foi de mencionarionar Smile tens é de pagar bem
Responder
Grato pelo convite e pela confiança em mim depositada. Vou tentar fazer o melhor que posso para ajudar a comunidade a crescer e a fortalecer-se^^
I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2TB Hard Drive Samsung + 120 GB SSD Adata | 2x4GB Ballistix RAM | MSI GTX770 Lightning | HP w2216v monitor | DFGT with Sponge Bob Pedal MOD
Responder
Boas pessoal

Venho por este meio solicitar que seja autorizado a entrada na equipa Talento Racing de um amigo meu Assis Borrego, já tendo falado com o chefe de equipa "Antonio Ferreira" gostaria que toda a equipa tivesse conhecimento.

Muito obrigado
cumprimentos

Henrique Santos
Responder
A todos os membros VRC.
Informamos que, Bruno Marques e Filipe Rosendo, passam a fazer parte do Staff da VRC a partir de hoje e com o acordo de toda a direcção actual.
Passamos assim a contar com mais dois elementos para ajudar nos trabalhos e no desenvolvimento da VRC, como é do interesse de todos, por isso algum assunto relacionado com esta comunidade pode também ser tratado com os novos membros anunciados.
Um grande bem vindo a eles e a todos os membros muito obrigado.

Administração.
Responder
Boas.

Bem vindos. Agora... Preparem-se.... A primeira tarefa é uma rodada
PC: ASUS Z170 Pro Gaming | Intel i5 7600k | 8GB DDR4 | 160GB (SO) + 1TB (Data) | Logitech G27
Sim: Assetto Corsa | R3E | DiRT Rally | PCars | Race07 | iRacing | rFactor 2
Responder
Duas!!
I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2TB Hard Drive Samsung + 120 GB SSD Adata | 2x4GB Ballistix RAM | MSI GTX770 Lightning | HP w2216v monitor | DFGT with Sponge Bob Pedal MOD
Responder
Boas.
Bem vindos, espero que se sintam bem por cá, temos aumentos todos os meses, de trabalho claro Smile.
E já agora é como diz o Rosa, a primeira tarefa é uma rodada, mas todos Ahaha.
Responder