Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cockpit Da GT Vila do conde.
Conforme a conversa a decorrer aqui: https://www.facebook.com/paulo.honorato....8696839040

Falei com o Miguel Couto:

Eu:
 Boas...  Se vocês podem fazer, preciso que me enviem o preço discriminado do:
PC,
Os 3 monitores quais são,
Suporte para triple,
Simetik,
Conjunto thrustmaster.
A maioria do pessoal já tem algum equipamento e não interessa tudo, assim tento juntar pessoal para a compra de um completo mas quero que sejam vocês a dar o preço dessas peças que enviei em separado.. No simetik peço o suporte do triple separado porque a mim interessa só a estrutura e a outro colega o suporte... Se poderem fazer isso agradeço, para ficarmos todos a ganhar.... Abraço...

Miguel:
 Boa tarde Filipe, estou a acompanhar a vossa "discussão" e agradeço imenso a ajuda.
Por uma questão de justiça prefiro que sejam vocês a decidir os valores para cada um dos itens.
Logicamente que chegamos a este valor pelo conjunto, tendo em mente o valor peça a peça (de acordo com o que pagamos aquando da compra), mas que não é justo estarmos a definir um valor unitário, já que corremos o risco de estar a exagerar em determinados itens seja para um valor superior ou mesmo inferior.
Analisem a proposta conjunta, vejam os itens que cada simulador inclui e dividam isso até ao valor completo do simulador.
Os monitores (não quero de todo estar a errar e só amanhã consigo confirmar com certeza esta informação), são ASUS VH de 24`.

Eu: 
Pois, a questão é mesmo essa é para além da conversa que seguiste, ontem à partir do discord já tínhamos tido esse conversa e sendo a decisão nossa de ver esses valores poderia gerar confusão entre nós e poderíamos estar a ser injustos no valor de algo, daí pedir a ti o como chegaste a esse valor para os interessados analisarem e decidirem. Assim mediante os valores que deres eu público no fórum e certamente arranjavamos interessados para 1 completo, depois não te preocupes que não me importo de fazer a distribuição das peças, até porque sou de Valongo e posso dar aí um salto e trato eu dos envios....

Miguel:
Boas Filipe, mais uma vez, obrigado pela ajuda.
Como disse, prefiro não avançar com valores unitários, para não correr riscos de vos apresentar valores disparatados por itens. A solução é mesmo pegarem no valor total da aquisição e dividirem o mesmo pelos itens e tentar encontrar comprador para cada uma das partes. Espero que entenda. Obrigado

Sendo assim, se houver alguem que se queira dar ao trabalho de fazer a divisão justa dos equipamentos e apresentar, está à vontade, se me interessar valores, já sabem o que eu quero...
Responder