Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 15 - Nordschleife VLN
[Imagem: Banner.jpg]

[Imagem: nordschleife-vln-4975-image-small.png]

Practice: 20:30h
Qualify: 21:30h (20 minutos)
Race : 21:50h (75 minutos)

Dados:Servidor:
ADAC GT Masters P15

Pass: adacp15
Comunicação: Discord

Relatorio da prova

[Imagem: qualify.jpg]

[Imagem: class_prova.jpg]
Responder
Boas,

Mais uma vez não vou conseguir participar, a minha agenda não tem permitido correr às segundas. Boa corrida a todos.
[Imagem: banner_copy.jpg]

Responder
Bom dia,

Infelizmente também não irei participar

Cumprimentos
Responder
Posso só ter feito 5-6 corridas, mas que valeu a pena, valeu! Gostei muito de todas as corridas que fiz (quer dizer, pelo menos duma parte, porque acabavam quase sempre mal... mas isso não é culpa vossa   Big Grin ). Adorei o convívio que é isto que uma comunidade tem de ser: malta a divertir-se imenso com bom respeito entre pista. Por isso, espero que a minha participação neste campeonato não seja um caso à parte)

Agora... a parte que nao gostei... Não volto a correr neste jogo até resolverem as penalizações. Sei que é igual para todos e tal, mas é simplesmente rídiculo os drive-throughs que dá. Para me dar gozo, tenho que andar sempre a puxar, e com isso cometo mais alguns pequenos erros e saio um pouco de pista (e não ganho absolutamente nada). Ontem foi mais um desses casos que me deixou enraivecido (para não dizer mais nada). O outro drive-through foi por culpa minha porque não sabia onde estava a linha de entrada das boxes   Confused . O Raceroom não é o meu preferido, mas adoro os WTCC e os DTM, mas enquanto isto tiver assim vou deixa-lo de lado.

Os meus parabéns a todos os que ficaram à minha frente (ou seja, a todos os participantes  Big Grin ) e em especial, à organização, que montou aqui um campeonato muita bom. 

Até à próxima!
Responder
Em nome da Virtual Race Cars, queria deixar aqui o maior agradecimento a todos os participantes neste campeonato.

Foi sem duvida uma nova experiencia pela sua duração de 15 provas e tambem pela duração varialvel de cada prova. Obrigou os pilotos a ter uma maior gestão da estrategia para cada corrida e penso que no geral correu bem em todos os sentidos.

Aos pilotos do podium irá ser enviado o respectivo prémio conforme anunciado.

Obrigado.
[Imagem: e_Jw_Fwd_ENh_CAMANBd_GABo_S4_G6j_CFI0_ES...6j_Ftt.png]
Responder
Em meu nome, queria deixar também aqui um agradecimento a todo o pessoal que participou neste campeonato, desde o staff VRC a todos os membros da comunidade e mesmo a alguns convidados que depois se tornaram membros, parabéns aos vencedores do campeonato e a todos os participantes, a eles um grande Obrigado.
Um agradecimento também a todos os envolvidos na realização deste excelente campeonato, que trabalharam que organizaram que fizeram de tudo para que todos tivéssemos este bom campeonato.
Quero ainda deixar aqui também um agradecimento muito especial ao Nuno Macedo pela criação, organização e direcção do ADAC 2017 a ele que fez este trabalho magnifico, Parabéns e Obrigado.
Fico a espera do ADAC 2018
[Imagem: Logo_No_Back.jpg]
Responder
Bem, aproveito também a oportunidade para deixar os meus agradecimentos^^ em 1º lugar para o mentor da cena... o Macedo... grande trabalho Homem!! Keep it up. Ao resto do staff (que me convidou para fazer parte dele e aceitei, sendo a minha 1ª vez nestas andanças de organização/ajuda de comunidades destas). Ao povo não staff mas que é como se fosse já que tá sempre pronto a ajudar e é presença assidua no Discord/FaceBook/WhattsApp (vomecês sabem quem sois^^) e claro a todos os participantes no Campeonato, que sem eles também não seria decerto a mesma coisa!! Venha o ADAC 2018!!
Long live VRC!!
I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2TB Hard Drive Samsung + 120 GB SSD Adata | 2x4GB Ballistix RAM | MSI GTX770 Lightning | HP w2216v monitor | DFGT with Sponge Bob Pedal MOD
Responder
Galera, queria agradecer a oportunidade de correr com voces. Infelizmente, devido as minhas aulas, nao pude comparecer em algumas etapas..
Nessa etapa eu atualizei o computador e na corrida estava com 25FPS, ai preferi me retirar.
Obrigado a todos que correram, a liga que nos proporcionou um campeonato excelente! Achei mt bom a duração das corridas e calendario extenso...
Parabens a todos!
Responder