[PCars2] »»» Renault Clio Trophy VRC ««« [Inscrições Abertas]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series # 1ªProva ««« [11-09-2018]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 - Brands Hatch
[Imagem: Seat_leon_TCR.png]

Prova 2 - Brands Hatch

Resultados

Responder

Corrida 1

Não sei como foi possível, mas o piloto João Gurtner entrou na grelha de partida depois da corrida começar, não deu para evitar o acidente começando a corrida logo com danos no carro

Corrida 2

O carro referente ao homem da transmissão em plena pista, e o resultado foi um acidente com paragem nas boxes para arranjar os muitos danos no Seat, uma situação a rever pois não custa nada fazer o "back to pits" até mesmo antes da corrida começar...
Responder
Boas Tiago

Realmente o azar perseguiu-te nesta prova.

Quanto ao primeiro caso infelizmente não há explicação nem nada que possamos fazer para evitar o que aconteceu. Nunca tinha visto tal coisa e a unica hipótese que posso ver aqui terá sido o lag. Ficou invisível durante os semáforos e depois reapareceu na pior altura.

Relativamente ao varro da TV.... pois.... tens toda a razão e só posso mesmo pedir-te desculpa por mim e pelo meu colega. Vamos resolver essa questão certamente...
[Imagem: LOGO.png]
Responder
Thumbs Up 
(08-05-2018, 07:41)Nuno Macedo Escreveu: Boas Tiago

Realmente o azar perseguiu-te nesta prova.

Quanto ao primeiro caso infelizmente não há explicação nem nada que possamos fazer para evitar o que aconteceu. Nunca tinha visto tal coisa e a unica hipótese que posso ver aqui terá sido o lag. Ficou invisível durante os semáforos e depois reapareceu na pior altura.

Relativamente ao varro da TV.... pois.... tens toda a razão e só posso mesmo pedir-te desculpa por mim e pelo meu colega. Vamos resolver essa questão certamente...

Foi algo que nunca tinha visto, mas possivelmente foi o lag..

É só fazer as coisas como no servidor 2 que pela transmissão pareceu-me correr muito bem, ao menos fui eu o único prejudicado e não armou ali confusão logo no inicio [Imagem: thumbsup.png]
Responder
Não foste o único não... também fiquei com o carro todo partido...

Na 2ª corrida, ainda cheguei à T3, sendo que aí, o meu pobre Seat foi completamente dizimado...

Pode ser que corra melhor na próxima.

Abraços!
Responder