[AssettoCorsa] »»» Campeonato Seat Leon TCR Cup # 4ª Prova ««« [21-05-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato BMW M235i CUP # 3ªProva ««« [22-05-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series 2018 ««« [Inscrições Abertas]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Prova - Sachsenring
[Imagem: bmw_235_I_Series.png]

Circuito: Sachsenring
Partida: Parada
Data: 15/05/2018

Treinos: 21h00 (60min)
Qualificação: 22h00 (15min)
         Corrida: 22h15 - Race1 20 Minutos + Race2 20 Minutos
(Referência horária: GMT)

Server treinos: virtualracecars.netdtm92
Pass:vrc

Password servidor prova: Comunicada no dia no discord
Discord: https://discord.gg/2SH6ZnR 
Uso do Discord OBRIGATÓRIO

[Imagem: downlo10.png]
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder
Boas pessoal

Infelizmente vou falhar esta...

Boa corrida a todos..
Responder
Vou falhar esta.
Responder
Aproveito para dizer umas palavras sobre a corrida.
Teve um sabor bastante amargo por uma NOBICE que fiz no final da ultima corrida, devia estar com efeito de drogas só pode  Angry .

Notei que o Macedo estava com um andamento fortissimo, penso que o melhor de todos.. 

Na 1º corrida fez pressing e eu nao quiz dificultar a passagem e assim que pude, sem perder algum tempo , dei lhe espaço e lá foi ele. Até porque nao convinha atrasa-lo pois o Luis estava a começar a distanciar-se .

Na 2º corrida, arranco bem e penso que passei para 1º, andei algum tempo assim com o pressing do Macedo. Nao sei o que aconteceu ao Luis, atrasou se um pouco. Volto a não dficultar a passagem ao Macedo pois ele estava bem mais rápido, não fazia sentido eu estar ali a gastar pneus no inicio da corrida para depois ele me passar mais á frente.
Mas a uns 8,10 minutos do fim, ele nao aumentava a distancia para mim, e penso que falhou a travagem depois da reta da meta e consigo passa-lo . Passado uns segundos desapareceram do mapa ( Macedo e Luis), e estava já a 4,5s do 2º classificado. Nao sei o que aconteceu.

Continuei a  corrida normal,no primeir lugar,  nas calmas e até consegui ganhar algum tempo sem puxar muito..até que a ganza bateu mal e eu pensei : "nao me apetece fazer mais 1 volta" Tongue ....e decido abrandar o ritmo na ultima volta para nao fazer mais 1....mal calculado  Angry ...parei quase o carro na linha da meta , mas o carro passa a linha e ainda faltava 1 s para acabar......+1 volta e o M. Carvalho e o 3º (nao sei quem era) passam por mim a 200 km hora e eu com o carro parado  Cool Big Grin  ...cá grande burro.  Arranquei e consegui pelo menos o 3º lugar. È para aprender para a proxima a nao ser urso lol .

Em relação ao campeonato, estou a gostar. Estava 1 pouco relutante na participação pois até nao gostava muito do BMW e não conhecia ninguem da comunidade....tirando o Carvalhosa com quem já fiz 1 ou 2 campeonatos, os restantes nao me lembro.
Mas estou a gostar, um bom campeonato depois de voltar ao ativo após quase 1 ano e meio parado.

Estou tambem a gostar a organização....muito simples, sem problemas, tudo pacifico (pelo menos até agora) . Não conheço quase ninguem, mas espero a vir conhecer....

E a manter se assim espero voltar ou continuar a fazer outros campeonatos na VRC   Rolleyes
Responder
Luís Ferreira - Director do Troféu

Desisti logo na 1ª corrida pois fiquei com o motor do..................Fanatech a fumar....
vai amanhã para a Fanatech
durante pelo menos 15 dias, não há Sim Racing cá em casa
Abraço
Responder
Boa noite,

Venho por este meio, fazer um report de acidente em que fui alvo, na corrida 1, volta 1 e T3, onde sofro um toque do Miguel Carvalho, que com a frente direita do carro, bate na traseira esquerda do meu BMW, fazendo-me perder o controlo do carro e inevitável saída de pista. Logo no momento fiquei com ideia de falta de cuidado visto o pelotão ainda estar compacto, e no Stream do João Mendes que seguia logo atrás, fico com a sensação do toque ser até intencional, e daí este report. Peço que avaliem a situação e para isso basta ver a live do João Mendes.

Sem outro assunto, cumps,

João Duarte
Responder
Malta, em caso de duvida ou falta de informação sobre como comunicar um acidente devem sempre dirigir-se ao Director de Prova (neste caso Luis Ferreira) via MP para evitar possíveis discussões aqui no forum.

Obrigado Wink
[Imagem: LOGO.png]
Responder