[AssettoCorsa] »»» Campeonato Seat Leon TCR Cup # 4ª Prova ««« [21-05-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato BMW M235i CUP # 3ªProva ««« [22-05-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series 2018 ««« [Inscrições Abertas]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Prova - Sachsenring
#1
[Imagem: bmw_235_I_Series.png]


Circuito: Sachsenring
Partida: Parada
Data: 15/05/2018

Treinos: 21h00 (60min)
Qualificação: 22h00 (15min)
         Corrida: 22h15 - Race1 20 Minutos + Race2 20 Minutos
(Referência horária: GMT)

Server treinos: virtualracecars.netdtm92
Pass:vrc

Password servidor prova: Comunicada no dia no discord
Discord: https://discord.gg/2SH6ZnR 
Uso do Discord OBRIGATÓRIO

[Imagem: downlo10.png]
Luis Ferreira


 

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder
#2
Boas pessoal

Infelizmente vou falhar esta...

Boa corrida a todos..
Responder
#3
Vou falhar esta.
Responder
#4
Aproveito para dizer umas palavras sobre a corrida.
Teve um sabor bastante amargo por uma NOBICE que fiz no final da ultima corrida, devia estar com efeito de drogas só pode  Angry .

Notei que o Macedo estava com um andamento fortissimo, penso que o melhor de todos.. 

Na 1º corrida fez pressing e eu nao quiz dificultar a passagem e assim que pude, sem perder algum tempo , dei lhe espaço e lá foi ele. Até porque nao convinha atrasa-lo pois o Luis estava a começar a distanciar-se .

Na 2º corrida, arranco bem e penso que passei para 1º, andei algum tempo assim com o pressing do Macedo. Nao sei o que aconteceu ao Luis, atrasou se um pouco. Volto a não dficultar a passagem ao Macedo pois ele estava bem mais rápido, não fazia sentido eu estar ali a gastar pneus no inicio da corrida para depois ele me passar mais á frente.
Mas a uns 8,10 minutos do fim, ele nao aumentava a distancia para mim, e penso que falhou a travagem depois da reta da meta e consigo passa-lo . Passado uns segundos desapareceram do mapa ( Macedo e Luis), e estava já a 4,5s do 2º classificado. Nao sei o que aconteceu.


Continuei a  corrida normal,no primeir lugar,  nas calmas e até consegui ganhar algum tempo sem puxar muito..até que a ganza bateu mal e eu pensei : "nao me apetece fazer mais 1 volta" Tongue ....e decido abrandar o ritmo na ultima volta para nao fazer mais 1....mal calculado  Angry ...parei quase o carro na linha da meta , mas o carro passa a linha e ainda faltava 1 s para acabar......+1 volta e o M. Carvalho e o 3º (nao sei quem era) passam por mim a 200 km hora e eu com o carro parado  Cool Big Grin  ...cá grande burro.  Arranquei e consegui pelo menos o 3º lugar. È para aprender para a proxima a nao ser urso lol .


Em relação ao campeonato, estou a gostar. Estava 1 pouco relutante na participação pois até nao gostava muito do BMW e não conhecia ninguem da comunidade....tirando o Carvalhosa com quem já fiz 1 ou 2 campeonatos, os restantes nao me lembro.
Mas estou a gostar, um bom campeonato depois de voltar ao ativo após quase 1 ano e meio parado.

Estou tambem a gostar a organização....muito simples, sem problemas, tudo pacifico (pelo menos até agora) . Não conheço quase ninguem, mas espero a vir conhecer....

E a manter se assim espero voltar ou continuar a fazer outros campeonatos na VRC   Rolleyes
Responder
#5
Luís Ferreira - Director do Troféu

Desisti logo na 1ª corrida pois fiquei com o motor do..................Fanatech a fumar....
vai amanhã para a Fanatech
durante pelo menos 15 dias, não há Sim Racing cá em casa
Abraço
Responder
#6
Boa noite,

Venho por este meio, fazer um report de acidente em que fui alvo, na corrida 1, volta 1 e T3, onde sofro um toque do Miguel Carvalho, que com a frente direita do carro, bate na traseira esquerda do meu BMW, fazendo-me perder o controlo do carro e inevitável saída de pista. Logo no momento fiquei com ideia de falta de cuidado visto o pelotão ainda estar compacto, e no Stream do João Mendes que seguia logo atrás, fico com a sensação do toque ser até intencional, e daí este report. Peço que avaliem a situação e para isso basta ver a live do João Mendes.

Sem outro assunto, cumps,


João Duarte
Responder
#7
Malta, em caso de duvida ou falta de informação sobre como comunicar um acidente devem sempre dirigir-se ao Director de Prova (neste caso Luis Ferreira) via MP para evitar possíveis discussões aqui no forum.

Obrigado Wink
[Imagem: LOGO.png]
Responder