[Raceroom] »»» Entertainement - Fun Races ««« [10-07-2018]
[PCars2] »»» Renault Clio Trophy VRC ««« [Brevemente]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series # 1ªProva ««« [Adiado]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questões / Duvidas
Este topico serve para tratar de assuntos gerais, tirar duvidas etc...
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder
Qual a senha luiz, esta dando erro acesso livre
Responder
Aproveito para deixar as minhas felicitações ao povo que tornou este campeonato possível. Na minha opinião apesar de curtinho, foi muito bem disputado, no meu caso, tive imensas lutas no decorrer do mesmo e com vários pilotos^^
Só um reparo, não para a organização mas sim para os participantes... pah, com tanta inscrição no inicio, fico com pena que apareça tão pouca gente nas provas e sim... convém avisar, porque se toda agente avisasse até se podia adiar uma prova ou outra por falta de participantes (isto sou eu a dar a minha opinião). De futuro, acho que o pessoal que se inscreve e depois "logo se vê se corro" devia pensar duas vezes e ter em consideração o trabalho e dedicação do staff que organiza estas cenas. No meu caso tb não pude realizar todas e falhei a derradeira em Macau. Mas não me custou nada dar um toque à organização a avisar.
Mais uma vez Parabéns Luís, Bastos, Marques, Macedo e mais alguém que tenha estado direta ou indiretamente ligado à organização do Troféu!!
Keep it up VRC!!
I5 4460 | XFX 550w TS | Asus B85 m-G | 2TB Hard Drive Samsung + 120 GB SSD Adata | 2x4GB Ballistix RAM | Asus RX 570 4Gb | monitor a 1080p marca esquesita| DFGT with Sponge Bob Pedal MOD
Responder
De acordo com o João. Foi um campeonato curto mas divertido e fez me conhecer o BMW que gostei bastante.
Gostei também do início do campeonato com mais de 20 carros por corrida, o que eu adoro mas que acabou a partir da 3 prova com 50% de desistências.
É uma pena mas é a realidade portuguesa do simracing.
Obrigado à organização que não falhou.
Responder
Muito obrigado, pessoal.

Obrigado a todos os que levaram este campeonato até ao fim!

Quantos as faltas... a partir de agora já a ser implementado no GT3 vai haver surpresas para o pessoal que nao tem respeito nem consideração por quem faz isto de borla por puro gosto!
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder