[PCars2] »»» Renault Clio Trophy VRC ««« [Inscrições Abertas]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series # 1ªProva ««« [11-09-2018]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ADITAMENTO 1
[Imagem: GTR3-_VRC_Series.png]

Pessoal, visto que estamos quase a entrar em periodo de ferias (meio de Julho e Agosto), o Staff da VRC e a organização acha por bem adiar o Campeonato GT3 VRC Series 2018 para Setembro.

Isto para se evitar com uma lista de 28 inscritos até ao momento termos grelhas de 10 carros.

Pedimos desculpa a todos os pilotos que já se inscreveram e informamos que a lista de inscritos se irá manter como está!

Brevemente iremos anunciar a data de inicio do Campeonato.
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder
entendo mas mesmo assim deixo aqui o meu

Sad
Responder
(06-06-2018, 05:00)cmaranhao Escreveu: entendo mas mesmo assim deixo aqui o meu

Sad

Cesar a inscrição de todos os pilotos mantem-se até ao inicio do Campeonato, se alguem por ventura quiser desistir, pedimos que comunique á organização.
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder
Luís,

Então vais adiar a prova para, Outubro?
Não é sarcasmo, mas se o motivo é esse, acho que não há melhor alternativa.
Responder
Se for Setembro lanço a minha inscrição...
George Almeida
Team Os Bota Abaixo
Responder
Então não era melhor reduzir o numero de provas,por ex.6
Responder
Quem se inscreveu penso que terá tido em conta o período de férias, caso contrario só demonstra desrespeito.

Talvez avançar primeiro com um pequeno inquérito relativamente à assiduidade?.... ou preferência na data...
[Imagem: LOGO.png]
Responder
Assim sendo começa a ser viavel a minha inscrição, visto nao a ter feito nas datas anteriores por ter pelo menos que faltar a 2 provas devido a férias .
Se arranjar parceiro de equipa e ainda houver vagas fica a possibilidade de inscrição.
Responder
outra ideia era não haver equipas, dessa forma, uma equipa com 3 elementos dá logo 3 pilotos... vendo por esse prisma já deves ter mais que 36 pilotos Smile
Responder
Quanto ao número de provas a ideia é ter um campeonato do género de "Endurance" dai as 10 provas.

Mas como é óbvio, gostava de saber a opinião de todos os pilotos inscritos, sobre qual seria a melhor data para o Campeonato visto que estamos a entrar em período de férias.
1- Preferem agora o Campeonato? Qual o número máximo de provas que vão disputar?
2- Preferem arrancar com os GT3 em Setembro?
Luis Ferreira

Responder