[Raceroom] »»» Entertainement - Fun Races ««« [26-06-2018]
[PCars2] »»» Entertainement - Fun Races ««« [28-06-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series # 1ªProva ««« [Adiado]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 8 - Portimão AIA
[Imagem: Seat_leon_TCR.png]

Prova 8 - Portimão AIA

Resultados

Prestação dos pilotos no campeonato

[Imagem: Registo_presen_a.jpg]

Pilotos elegíveis para a prova

[Imagem: Elegiveis_para_AIA.jpg]

Responder
ugasse
Responder
Acho bem ser repescado... afinal desisti da minha tão adorada pista de nords...
Responder
Venho informar que não vou poder estar presente na última prova, pelo quer cedo o meu lugar
Aproveito para agradecer à organização o esforço da realização do campeonato bem como  das  transmissões e desejar a todos boa sorte para a última corrida.

Abraço e até à próxima.
Responder
(15-06-2018, 02:48)Carlos Miranda Escreveu: Venho informar que não vou poder estar presente na última prova, pelo quer cedo o meu lugar
Aproveito para agradecer à organização o esforço da realização do campeonato bem como  das  transmissões e desejar a todos boa sorte para a última corrida.

Abraço e até à próxima.

Obrigado pela informação Carlos.

Assim, tendo em conta a assiduidade e classificação tal como foi considerado na repescagem do André Silva, o piloto Pedro Silva passa a ser elegível para a corrida em substituição do Carlos.
[Imagem: LOGO.png]
Responder
(17-06-2018, 07:33)Nuno Macedo Escreveu:
(15-06-2018, 02:48)Carlos Miranda Escreveu: Venho informar que não vou poder estar presente na última prova, pelo quer cedo o meu lugar

Abraço e até à próxima.

Obrigado pela informação Carlos.

Assim, tendo em conta a assiduidade e classificação tal como foi considerado na repescagem do André Silva, o piloto Pedro Silva passa a ser elegível para a corrida em substituição do Carlos.

Ok oK podem contar comigo
Responder
Boas!

Infelizmente vou ter que faltar à derradeira prova.

Desculpem avisar tão em cima da hora.

Cumprimentos,
Responder
Seguindo o mesmo critério....

Nuno Rosa, podes entrar se quiseres.
Responder
Não vou perder mais tempo com protestos e analises da corrida pois ja vi o que tinha para ver.

Para não estar a penalizar 8 pilotos e banir mais 1, deixo na consciência de cada um essa mesma análise e espero que no futuro tenham melhores prestações.

Sinto-me também na obrigação de pedir desculpa aos pilotos mais cautelosos pelo facto de ter permitido que certas situações ocorressem levando ao prejuízo desses pilotos.
Responder