[PCars2] »»» Renault Clio Trophy VRC # 6ªProva ««« [18-10-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato Nacional WTCR 2018 # 4ªProva ««« [22-10-2018]
[Raceroom] »»» Campeonato GT3 VRC Series # 6ªProva ««« [23-10-2018]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Renault Clio Trophy VRC - Assuntos Gerais
[Imagem: Renault_ASSUNTOS_GERAIS.png]

Aqui podem dar opinões, tirar dúvidas e/ou tratar de todos os assuntos relacionados com o Campeonato.
Responder
Boas! Alguém sabe se é possivel criar skin própria para o campeonato? e se sim como se faz?
Responder
(17-08-2018, 11:21)Claudio Coelho Escreveu: Boas! Alguém sabe se é possivel criar skin própria para o campeonato? e se sim como se faz?

Boa tarde

Sim é possivel mas só dá para colocar uma por piloto, por esse motivo não vai dar para vermos as skins de todos só conseguiriamos ver as nossas próprias skins, os outros carros seriam todos brancos.

Cumpriemntos
Responder
Devido a minha prioridade ser o Raceroom, visto que o GT3 vai arrancar dia 11 e dia 1 de Outubro arranca o WTCR, não poderei completar este Campeonato, daí pedia a anulação da minha inscrição.

E peço desculpa á organização.
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Responder
Boa tarde, o torneio tem algum prémio para o vencedor?
Obrigado
Responder
Boa tarde

Vai haver prémios para os primeiros 6 classificados, a anunciar brevemente.

Obrigado
Responder
Boa noite,

Devido a incompatibilidade de horários por conta do trabalho, peço o cancelamento da minha inscrição.

Lamento pela inconveniência.
Responder
(12-09-2018, 12:41)William Siqueira Escreveu: Boa noite,

Devido a incompatibilidade de horários por conta do trabalho, peço o cancelamento da minha inscrição.

Lamento pela inconveniência.

Bom dia William

Obrigado pela atenção até á próxima.
Responder
Bom dia,
É a primeira vez que participo num campeonato vosso, e em PC2. Como é que se processa a entrada no server? Há alguma password? O username uso o do Steam? Etc etc. Expliquem por favor o mais detalhadamente possível, para não chegar lá e não conseguir entrar. Estou habituado ao RR, mas PC2 é a primeira vez.
Abraço.
Responder
(12-09-2018, 11:16)Carlos Barros Escreveu: Bom dia,
É a primeira vez que participo num campeonato vosso, e em PC2. Como é que se processa a entrada no server? Há alguma password? O username uso o do Steam? Etc etc. Expliquem por favor o mais detalhadamente possível, para não chegar lá e não conseguir entrar. Estou habituado ao RR, mas PC2 é a primeira vez.
Abraço.

Bom dia Carlos

A password de corrida é fornecida no dia da corrida via discord, como está no novo tópico aberto aqui no forum da primeira prova.
De resto é tudo muito simples, no dia da corrida procuras o servidor pelo nome conforme o tópico, entras colocas a pass, e só pessoas que não estejam inscritas é que são retiradas.

Qualquer duvida é só dizer.

Obrigado
cumprimentos
Responder