[Assetto Corsa] »»» GT ENDUCUP MC - 4ª Prova ««« [11-02-2019]
[Raceroom] »»» Campeonato DTM 2019 - 5ª Prova ««« [12-02-2019]

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
P2 - Zolder GP - 22/01/2019
[Imagem: DTM-2019.png]

Prova de teste dia 22/01/2019

CIRCUITO DE ZOLDER GP

[Imagem: Provas.png]

A grelha inverte o Top 8 para a corrida 2.

PASSWORD ENVIADA POR MENSAGEM PRIVADA AQUI NO FORUM.

Durante a corrida é obrigatória a presença no Discord da VRC com audio ligado.

[Imagem: downlo10.png]
Luis Ferreira

ASUS Republic Of Gamers | Intel® Core™ i7 6700HQ Processor | DDR4 2133 MHz SDRAM, 16 GB | NVIDIA® GeForce® GTX765M com 4GB GDDR5 VRAM |
Vou falhar esta
Da minha parte uma prova como tantas outras, liga dos últimos power!!

Qualify:
Dentro da normalidade, com alguma cautela para não estragar a qualify dos mais rápidos. Não parti da última posição, mas pouco faltou, assim conseguia evitar toques nos da frente.

Corrida 1:
Corrida impecável, conseguindo ser o mais consistente possível e consegui não só evitar saídas de pista, como colisões com os outros veículos. Quando aparecia a famosa bandeirinha azul, la ia o Miguel para a berma para os mais rápidos passar. Como é tradição, fiz pódio... Mas de trás pras frente!

Corrida 2:
Correu um pouco aquém daquilo que tinha feito anterior. A única colisão que obtive foi no S onde eu estava a meio e o Neto vindo fora da pista acaba por embater em mim. Por sorte nem um nem outro sofreu muito com o toque, como era início da corrida ainda havia muito asfalto para palmilhar. Após este incidente, a corrida ia ficando cada vez mais "desleixada" com algumas saídas de pista parvas, travagens um pouco fora de tempo, isto fez com que, quando faltavam 2 minutos para terminar a prova, desistisse da mesma, terminando com um DNF. Mais uma vez as bandeiras azuis foram uma constante e constante era as idas do miguel para uma das laterais da pista para dar passagem aos mais rápidos. Desta vez fiquei fora do pódio da liga dos últimos.

Venha a próxima!
PC: ASUS Z170 Pro Gaming | Intel i5 7600k | 8GB DDR4 | GTX1060 G1 OC Gaming 6GB | 160GB (SO) + 2TB (Data) | Logitech G27
Sim: Assetto Corsa | R3E | DiRT Rally | PCars | Race07 | iRacing | rFactor 2 | Automobilista
Vamos lá fazer então o Race Report;

Quali - dentro daquilo que andava a fazer nos treinos deu para um 13º lugar nada mau tendo em conta os aliens da frente...

1ª Manga - Arranque péssimo e sou passado logo por dois ou três pilotos, mas com calma e evitando alguns toques e deslizes de alguns pilotos vou subindo posições até que quase a acabar vejo-me em 9º nada mau mesmo mas o ideal era mesmo o 8º que me dava a pole para a 2a manga, como se costuma dizer azares de uns é a sorte de outros e o Élio Fernandes que deve ter despedido o Engº do combustivel ficou sem gota na ultima volta e lá fiquei em 8º.

2a Manga - Arrancar da pole com o Mendes ao meu lado e uma armada de Rosinhas atras, finalmente um arranque de jeito e o Mendes com receio não meteu o carro na T1 e deu para ficar em 1º, grandes lutas (comigo a servir de tampão, sim eu sei que era bem mais lento que eles) e começo a ver os rosinhas a irem embora, primeiro o Neto, depois o Diogo Lopes numa disputa cmg e logo de seguida o Lino Carreira, resultado 15m de corrida muito intensos com mais 3 pilotos a menos de 1,5seg. até que tinha que borrar a pintura toda e ir contra o muro na ultima curva( a menos de 4m do final da corrida é lixado) deu para salvar uns pontitos no 10º.

Venha a próxima mas desta vez com mais treino