[Assetto Corsa] »»» Pro Endurance Series «««
[Raceroom] »»» Audi TT RS VLN 2019 «««

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 4 - Red Bull Ring
[Imagem: 11082016-Porsche-Cup-VIR-988x556.jpg]

Red Bull Ring

Treinos: 20h00
Qualificação: 21h45
Corrida: 22h00

Servidor: VirtualRaceCars - Porsche Cup - Red Bull

[Imagem: downlo10.png]

Responder
Atenção!!
O servidor de treinos está aberto com a pista de Brands Hatch quando tem de ser Red Bull Ring.
Abraço
Responder
Boas,

Hoje não vou conseguir estar presente na prova.

Boas corridas
Responder
Bom um "pequeno" report de ontem:  A começar por estar adoentado e até considerar não fazer a corrida e acabando com um positivo 4º lugar Wink  Assim que cheguei a casa tomei 2 comprimidos e 30 minutos depois ao menos a dor de cabeça tinha passado e fazendo contas a que estou até bem colocado no campeonato lá fui com intenção de pelo menos pontuar. Assim que comecei a andar com o carro e vendo que estava a divertir-me com este então fiquei mais numa de levar mesmo a sério a corrida. Antes da qualificação reparei que havia pessoal a conseguir travar bem mais tarde que eu e apercebi-me que no Assetto ainda não tinha configurado o travão depois de ter feito umas mods ao pedal e ao ir as configurações reparei que ao carregar forte e feio a barra só chegava a uns 80% de travagem... lá configurei então onde ficavam os 100% e fui para a pista redescobrir pontos de travagem e na 2 volta assim já tirava quase 1 segundo aos meus melhores tempos. Qualify correu mais ou menos bem com um 6º lugar. Corrida e falhei  o arranque perdendo algumas posições mas depois de passar a T1 e T2 encontrava-me em 5 penso eu. Mantive sempre um ritmo forte (para mim lol) e foram uns 30 minutos seguidos de lutas com o Luis Ferreira e com o Tiago Loureiro com varias mudanças de posição. Só por isso valeu mesmo a pena ter vindo á corrida! Na ultima curva da penultima volta o Tiago passa o Luis e na travagem para a T1 da ultima volta vou colado a eles pensando que estes ainda se tocam e ganho duas posições quando descubro que sou mesmo um profeta e acontece mesmo isso ! Passo para 4º e foi defender a posição até ao fim de modo a amealhar bons pontinhos para o campeonato. Parabéns aos primeiros pois realmente andam numa liga diferente e eu para chegar a esse andamento tenho de comer mais uns Danoninhos!!! Bolas estiquei-me mesmo agora aqui com estas 2 ou 3 palavrinhas!!!!
Responder