[Assetto Corsa] »»» PTCR 2019 «««
»»» SUMMER CUP FEST«««

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 5 - Barcelona
#1
[Imagem: 11082016-Porsche-Cup-VIR-988x556.jpg]


Barcelona Moto

Treinos: 20h00
Qualificação: 21h45
Corrida: 22h00

Servidor: VirtualRaceCars - Porsche Cup - Red Bull




[Imagem: downlo10.png]


Responder
#2
Bom dia,

Na Prova 5 - Barcelona não poderei estar presente.

Boa corrida a todos e bom final de campeonato!
Responder
#3
Bom dia. Não sei se conseguirei estar presente. Podemos entrar até ao final da qualificação às 22h, certo?
Responder
#4
Podes sim.
Responder
#5
Estou sem luz em casa!
Trovoada..

Raios & coriscos...
Responder
#6
Corrida para esquecer... mais valia nem ter aparecido!
Pouco treino ontem de manhã e hoje não encontro o server... Tive de estar a descarregar a pista à pressa e fui para a qualificação. Na 1a volta, arranco com calma e travo cedo para a T1 e levo logo 1 toque do Miguel Carvalho que me fez bater noutro carro e logo a seguir, na saída da T2, apanho o carro do andre silva virado e não tive hipóteses!! Ia colado na traseira do Nuno rodrigues e quando ele desviou é que vejo o Andre parado... Parti o carro todo! Frente, vidro, laterais e os 2 braços da suspensão da frente. O volante ficou com um "deadzone" terrível e ainda tentei manter-me em pista umas 3 voltas. Até que decidi ir à box ver se dava para reparar alguma coisa. Mas tinha levado um penalti por ter saído da pista e pensei que ao ir à box resolvesse... não resolveu e desqualificou-me! FDX mais valia não ter corrido mesmo... além da porrada que dei, ainda levei mais alguma quando o pessoal me estava a tentar passar à bruta. Lá se vai a média de incidentes...


PS: Bem avisaram que não devia conduzir o resto do dia à conta da anestesia ao final da tarde... ;-)
Responder
#7
Report:
Já vem tarde e a más horas e também vejo que na comunidade não ha muito o hábito deste gesto, mas eu como gosto de sentir que estou a participar com pessoas, deixo a minha pegada
A corrida, com treino zero e um setup de ultima hora partilhado pelos colegas de equipa, foi a possivel.
Lamentvelmente a vida nao tem deixado tempo para treinar e em consequencia disso vêem os erros.
Pior do que errar, é errar vitimando outros. Se estragar a minha corrida é mau, nada supera o sentimento de estragar a noite de quem comigo partilha este gosto, o do simracing.
O Luis Ferrreira acabou por ser vitima de um erro meu.
Foi um infortunio de um momento infeliz, de uma travagem falhada.
No final da corrida fiz questão de o lamentar pessoalmente com o Luis e sujeitar-me a aceitar as penalizações que daí viessem.
Não obstante, custa-me ler no RIP o descritivo "pura e simplesmente nao travou e abalrruou-me".
Sei que Às vezes a mensagem escrita desvirtua um pouco aquilo que se pretende dizer. Mas parece-me que o pura e simplesmente não travou não descreve de todo o que se passou. Pura e simplesmente não travar, é o mesmo que dizer que fiz pontaria para acertar e abalroar propositadamente. Muito para além de nao fazer qualquer sentido com o meu comportamento, qual o motivo que teria para tal?
O resto da minha corrida foi o que foi.

Em jeito de balanço final, prestar os parabéns a toda a Organizaçao da VRC que esteve irrepreensivel em todo o campeonato, e os parabéns a todos quanto participaram, com aquele destaque especial ao vencedor.
Obrigado e até ao proximo campeonato
Responder
#8
Nuno Rodrigues

Realmente não ha grande habito aqui na VRC de postar os relatórios pessoais, mas são sempre bem vindos. Wink

Relativamente ao protesto e o que esta descrito, se calhar é uma falha nossa estar a apresentar o descritivo pois pode realmente criar estes constrangimentos.
É bom que tenhas exprimido a tua opinião. Este assunto ja tinha sido pensado e deixamos de lado. Neste momento iremos novamente repensar outra forma de apresentar os nossos relatórios.
Responder