[Assetto Corsa] »»» PTCR 2019 «««
»»» SUMMER CUP FEST«««

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 5 - Barcelona
[Imagem: 11082016-Porsche-Cup-VIR-988x556.jpg]

Barcelona Moto

Treinos: 20h00
Qualificação: 21h45
Corrida: 22h00

Servidor: VirtualRaceCars - Porsche Cup - Red Bull

[Imagem: downlo10.png]

Responder
Bom dia,

Na Prova 5 - Barcelona não poderei estar presente.

Boa corrida a todos e bom final de campeonato!
Responder
Bom dia. Não sei se conseguirei estar presente. Podemos entrar até ao final da qualificação às 22h, certo?
Responder
Podes sim.
Responder
Estou sem luz em casa!
Trovoada..

Raios & coriscos...
Responder
Corrida para esquecer... mais valia nem ter aparecido!
Pouco treino ontem de manhã e hoje não encontro o server... Tive de estar a descarregar a pista à pressa e fui para a qualificação. Na 1a volta, arranco com calma e travo cedo para a T1 e levo logo 1 toque do Miguel Carvalho que me fez bater noutro carro e logo a seguir, na saída da T2, apanho o carro do andre silva virado e não tive hipóteses!! Ia colado na traseira do Nuno rodrigues e quando ele desviou é que vejo o Andre parado... Parti o carro todo! Frente, vidro, laterais e os 2 braços da suspensão da frente. O volante ficou com um "deadzone" terrível e ainda tentei manter-me em pista umas 3 voltas. Até que decidi ir à box ver se dava para reparar alguma coisa. Mas tinha levado um penalti por ter saído da pista e pensei que ao ir à box resolvesse... não resolveu e desqualificou-me! FDX mais valia não ter corrido mesmo... além da porrada que dei, ainda levei mais alguma quando o pessoal me estava a tentar passar à bruta. Lá se vai a média de incidentes...

PS: Bem avisaram que não devia conduzir o resto do dia à conta da anestesia ao final da tarde... ;-)
Responder
Report:
Já vem tarde e a más horas e também vejo que na comunidade não ha muito o hábito deste gesto, mas eu como gosto de sentir que estou a participar com pessoas, deixo a minha pegada
A corrida, com treino zero e um setup de ultima hora partilhado pelos colegas de equipa, foi a possivel.
Lamentvelmente a vida nao tem deixado tempo para treinar e em consequencia disso vêem os erros.
Pior do que errar, é errar vitimando outros. Se estragar a minha corrida é mau, nada supera o sentimento de estragar a noite de quem comigo partilha este gosto, o do simracing.
O Luis Ferrreira acabou por ser vitima de um erro meu.
Foi um infortunio de um momento infeliz, de uma travagem falhada.
No final da corrida fiz questão de o lamentar pessoalmente com o Luis e sujeitar-me a aceitar as penalizações que daí viessem.
Não obstante, custa-me ler no RIP o descritivo "pura e simplesmente nao travou e abalrruou-me".
Sei que Às vezes a mensagem escrita desvirtua um pouco aquilo que se pretende dizer. Mas parece-me que o pura e simplesmente não travou não descreve de todo o que se passou. Pura e simplesmente não travar, é o mesmo que dizer que fiz pontaria para acertar e abalroar propositadamente. Muito para além de nao fazer qualquer sentido com o meu comportamento, qual o motivo que teria para tal?
O resto da minha corrida foi o que foi.

Em jeito de balanço final, prestar os parabéns a toda a Organizaçao da VRC que esteve irrepreensivel em todo o campeonato, e os parabéns a todos quanto participaram, com aquele destaque especial ao vencedor.
Obrigado e até ao proximo campeonato
Responder
Nuno Rodrigues

Realmente não ha grande habito aqui na VRC de postar os relatórios pessoais, mas são sempre bem vindos. Wink

Relativamente ao protesto e o que esta descrito, se calhar é uma falha nossa estar a apresentar o descritivo pois pode realmente criar estes constrangimentos.
É bom que tenhas exprimido a tua opinião. Este assunto ja tinha sido pensado e deixamos de lado. Neste momento iremos novamente repensar outra forma de apresentar os nossos relatórios.
Responder