[Assetto Corsa] »»» Pro Endurance Series «««
[Raceroom] »»» Audi TT RS VLN 2019 «««

Facebook :
Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Brands Hatch GP
[Imagem: 53.jpg]

Brands Hatch GP

08/07/2019

Qualificação: 22h00 (15min)
Corrira 1: 22h15 (20min)
Corrida 2: 22h35 (20min)

Servidor: VirtualRaceCars.net - BTCC - Brands Hatch

[Imagem: downlo10.png]

[Imagem: unnamed.png]

Responder
Esta disponivel um link no 1º topico para o Live Timing.
[Imagem: LOGO.png]
Responder
Boas,
Sou o Pedro Tome
Responder
Boas Malta sou novo nisto... qual é a pass da sala?!
Responder
(08-07-2019, 08:35)Rui_Silva Escreveu: Boas Malta sou novo nisto... qual é a pass da sala?!

foi-te enviada por MP (mensagem privada)
verifica na tua caixa de mensagens
Responder
Carissimos, uma pequena avaliação da corrida anterior.....

Antes de mais saliento que so participei para ter uma noção mais realista relativamente as provas que por norma não participo.

1ª nota:
Convem ter muito cuidado com a gestão dos pneus. Ao minimo abuso, os pneus parecem perder o grip durante uma ou duas voltas.

2ª nota:
Paciencia... da minha parte, tive dois incidentes por me parecer que cabia naquele espacinho e deu cáca...
Mais vale segurar o lugar do que estragar a nossa corrida e a dos outros.... ja não é novidade nenhuma.

3ª nota:
O espaço a nossa volta....
Sendo provas com lutas muito apertadas, convem ter o maximo de noção aquando o adversario tenta meter-se ao nosso lado.
O uso do CrewChief seria uma mais valia para evitar acidentes... Tambem eu por duas vezes me senti apertado e acabei fora.

Incidentes:
Estas provas tendem a facilitar o contacto. Como tal tambem tentamos ter isso em conta e descartar os toques mais ligeiros.
Como ja é costume, a 2ª corrida foi mais acidentada do que a primeira. Quase duplicaram os incidentes....E preciso ter calma. Wink

Para ja não vão ser expostos os incidentes na tabela. Vamos contar com a vossa colaboração para que não haja um aumento de incidentes nas proximas corridas para podermos ponderar uma bonificação nos incidentes tal como foi feito no campeonato Audi TT.

Boas corridas a todos
Responder
Foram tirados os Incidentes ao Tiago Loureiro (4) e Helder Moreira (5) resultantes do incidente que provoquei na corrida 2 na T4
Responder